Pular para o conteúdo

Lei da Atração: O que é e Como Funciona?

A Lei da Atração é um conceito popularizado no livro e documentário “O Segredo” e se baseia na ideia de que nossos pensamentos e emoções têm o poder de atrair experiências semelhantes para nossas vidas.

De acordo com a Lei da Atração, tudo no universo é composto de energia, e essa energia está constantemente vibrando em diferentes frequências. Quando pensamos em algo, emitimos uma frequência energética que atrai outras frequências semelhantes.

Por exemplo, se estamos pensando em positivo e nos sentindo felizes, emitimos uma frequência energética positiva que atrai experiências positivas para nossas vidas. Por outro lado, se estamos pensando em negativo e nos sentindo tristes ou preocupados, emitimos uma frequência energética negativa que atrai experiências negativas para nossas vidas.

A Lei da Atração funciona através do princípio da “atração magnética”. Quando temos pensamentos e emoções positivas, estamos criando um campo magnético positivo ao nosso redor que atrai coisas positivas para nós. Da mesma forma, quando temos pensamentos e emoções negativas, criamos um campo magnético negativo que atrai coisas negativas para nós.

Para aplicar a Lei da Atração em nossas vidas, é importante focar em nossos pensamentos e emoções, buscando sempre manter uma vibração positiva e um estado de gratidão e confiança na vida. Podemos usar técnicas como a visualização criativa, a afirmação positiva e a meditação para ajudar a atrair experiências positivas para nossas vidas.

No entanto, é importante lembrar que a Lei da Atração não é uma fórmula mágica para conseguir tudo o que queremos instantaneamente. É preciso ter paciência, perseverança e trabalho duro para alcançar nossos objetivos, e nem sempre as coisas acontecem da maneira como esperamos. Mas, ao mantermos uma mentalidade positiva e uma vibração elevada, estamos mais sujeitos a atrair experiências positivas e alcançar nossos sonhos e metas.

Você já teve alguma experiência ou algo do tipo para exercitar a sua mente e atrair energias boas para você?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *