Sim, é verdade que a China criou um dispositivo para simular beijos à distância entre usuários.Devido muitas pessoas se relacionar pela internet a china desenvolveu um produto para que as pessoas possam conversar e beijar usando uma boca artificial.
O aparelho é chamado de “Kissenger” e foi desenvolvido em 2016 por pesquisador da Universidade de Eletrônica e Ciência da Computação de Zhejiang, na China.
O dispositivo consiste em dois componentes: um para cada pessoa que deseja se beijar à distância. Cada componente é uma estrutura de silicone com um “lábio” que é equipado com sensores de pressão e movimento. Quando uma pessoa beija a estrutura em seu componente, os sensores detectam a pressão e o movimento dos lábios e transmitem essas informações para o componente do outro usuário.
O componente do outro usuário então recria o beijo usando motores que movem a estrutura de silicone em resposta aos dados recebidos pelos sensores. O resultado é uma sensação de que os lábios de duas pessoas estão se tocando, mesmo que estejam separados por uma grande distância física.
O Kissenger foi projetado para ajudar a conectar pessoas que estão fisicamente separadas, mas que desejam manter a intimidade física. No entanto, o dispositivo ainda não está amplamente disponível comercialmente e é mais comumente usado em ambientes de pesquisa.
Você usaria esse produto para obter uns beijos à distância da pessoa amada?
Já tem muitas pessoas já utilizando esse dispositivo já que a quantidade de pessoas que se relaciona pela internet ser grande. Esse aparelho veio para revolucionar as conversas virtuais.